terça-feira, 10 de agosto de 2010

Baner do Projeto de Pesquisa


Uma das coisas boas quando se fala de projeto, é o de podermos fazer os ajustes e se mudar parte do que foi pensado e planejado podendo se compor à uma nova realidade. É justamente o que ocorreu com a idéia do projeto inical com o que está sendo apresentado pelo Baner, houve uma mudança no sentido de se adequar ao grupo de pesquisa e a linha do programa sem perder o foco inicial com o alinhamento da Ciência da Informação. Assim, espero ter aproximado ao objetivos propostos.

Contudo, é exatamente neste caminhar que vamos buscando nos adequar no contexto da pesquisa, ainda mais, pela minha proposta na qual se irá utilizar da pesquisa-ação, onde terá de ter flexibilidade no decorrer do projeto, haja visto que contará com o envolvimento entre o pesquisador e o objeto da pesquisa. Assim, a estruturação de registros imagéticos poderá vir à contribuir na comunicação apresentação de projetos culturais aos Grupos de Escoloa de Samba e Quadrilhas juninas.

Porém, quem se interessar pela conteúdo da Disciplina Metodologia em Ciencia da Informação, pode ser acessda do progrma de pósGraduação PPGCInf da Faculdade de Ciência da Informação da UNB, é só acessar o Blog na página http://metodologiaci.blogspot.com/ Ainda poderá ver outros blogs com material dos projetos desenvolvidos pelos alunos e temas pertinentes a Ciência da Informação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário